INSCRIÇÃO E PROGRAMA AQUI | 60 minutos...no CENFIPE... à quinta! - Experiências inspiradoras, metodologias ativas e tecnologias digitais. De Janeiro a Abril de 2022.

15-09-2022

VER PROGRAMA AQUI

60 Minutos

No CENFIPE… à quinta !

Experiências inspiradoras, metodologias ativas e tecnologias digitais

Vivemos tempos desafiadores, transformadores, de transição face aos velhos paradigmas educacionais.

As metodologias e tecnologias digitais fazem parte do quotidiano escolar. O Professor que consegue conferir à tecnologia em sala de aula uma intencionalidade pedagógica, sem perder a relação humanista, está um passo à frente quando se trata de tornar a escola significativa para os Jovens. Intencionalidade significa refletir e selecionar ferramentas digitais que complementam e ampliam o processo de Aprendizagem.

O CENFIPE atento a esta realidade lança em 2022 um ciclo de conversas impactantes e inspiradoras abordando experiências reais em que a tecnologia digital trouxe resultados positivos, melhorando o desempenho dos alunos e criando uma cultura de autonomia, criatividade, espírito crítico e Protagonismo.

Com um leque diversificado de Oradores que dispensam apresentações marcamos encontro no espaço virtual do CENFIPE nas quintas -feiras de 27 de Janeiro, 24 de Fevereiro, 24 de Março e 28 de Abril a partir das 19.00 horas.

Vamos partilhar boas experiencias…vamos fazer a diferença ! Quem sabe a sua será a próxima a ser partilhada numa quinta feira do CENFIPE. Pode ser importante para inspirar outros educadores…

Inscrições e Programa

Pessoal Docente: Através deste endereço: https://www.cenfipe.edu.pt/course/894

Público em geral: Através deste endereço: https://www.cenfipe.edu.pt/event/895

Partilhar experiências...impactar ...

Contamos com a tua presença em mais este Ciclo com a qualidade da chancela CENFIPE !

Duração0 horas.
Dias de Duração
Modalidade:Evento
FormaçãoGeral
Acreditação